Mais uma onda de energia envolve a aeronave de combate,Assim como na última vez,Muito assustador,Eles não têm habilidades suficientes.A diferença é que,A anterior tinha uma aura muito estranha e sobrenatural; e essa aura agora,Extremamente frio,Há muitos anos que não nos vemos,Seu coração também começou a vacilar,Nem sequer você mesmo sabe que eu já disse isso anos atrás.
Esta estrada é difícil de percorrer,Você simplesmente não quer ouvir, hein,Cada um tem seu destino,No meio do frio.Uma senhora idosa observa o avião de guerra,usina nuclear agreste de pernambuco sussurrando para si mesmo,Depois partiu também na direção oeste,Duas essências diferentes,São duas figuras importantes,O mundo realmente vai passar por uma grande mudança.
Essas figuras importantes começaram a surgir de repente,Nan Lan não disse uma palavra,Ela sentiu uma pontada de familiaridade,Na lanruo apareceu na sua mente uma silhueta.Estou um pouco perdido,Porque o mestre idoso já não aparece há muitos anos,Todos no vale secreto acreditam que ela já faleceu,Caças chegaram perto das Dez Mil Grandes Montanhas,Nalan Ruo se despediu de Ye Fan,Ye Fan e seus companheiros chegaram à cidade central.
Ao mesmo tempo,Fora do oeste,unifap Antes da Índia,Forças de nível dominante estão se reunindo.Capítulo 898 - Os Quatro Grandes Impérios,Antes de Tianzhu,Há um grande rio,se estende por mais de mil léguas,delimitando fronteiras,Após este grande rio.
Dentro do território de Tianzhu,Chamado pelo templo budista de: Rio da Vida e da Morte,A pessoa que atravessou este rio,Entrar na Índia.ou pode renascer,ou então se dissipar como fumaça e cinzas,O rio da vida e da morte não é simples por si só,uma energia invisível que envolve tudo,Sem uma força determinada, não é possível atravessar; e cair na água do rio,Serão rapidamente corroídos.
transformar-se em pus,Sobre o rio da vida e da morte,Uma silhueta imponente permanece ereta,Tenho uma presença imensa.ventroglútea Uma postura que faz as pessoas não ousarem olhar diretamente,De repente,A energia do mal permeia o céu e a terra,Daquele ar maligno,Surgiu uma pata preta,Aja em direção a esse homem.
Acabou de chegar e já está me sondando,Não há necessidade disso, né?,Homem se vira,Um soco lançado.Colidir com a pata,Nenhum dos dois recuou,Nenhum deles tem novidade,ventroglútea As garras do menino preto recuam,A energia negativa desaparece,Revelar uma criatura colossal.